Esta página é um arquivo do site antigo do www.santodaime.org
This page is an archive of the old www.santodaime.org website
Clique aqui para visitar o site atual
Click here to visit the current site



pixel_l.gif (807 bytes) pixel_l.gif (807 bytes)
nn_destaque_b.gif (219 bytes)




IMPORTANTE - CONVOCAÇÃO
Todos ao Grupo

Todos os fardados devem se inscrever no novo grupo que estamos criando no eGroups. Será o fórum ideal para circular as informações que interessam à irmandade, e a ninguém mais.

Programações especiais, feitios, movimentação das comitivas, informativos internos, convocações, e toda a comunicação institucional passará a circular por este canal.

Caso não tenha computador ou acesso à Internet, basta registrar um endereço de e-mail em algum dos serviços gratuitos disponíveis.

Contamos com a participação de todos!

 

INSTRUÇÕES:

Em nosso último newsletter indicamos um e-mail para a realização do cadastramento dos irmãos filiados ao Céu do Mapiá em um grupo diferenciado. No entanto, o procedimento por aquele endereço não está possibilitando a recuperação das informações necessárias ao cadastramento.

Portanto, solicitamos que o procedimento de cadastramento seja realizado enviando-se (retornando) mensagem para o seguinte endereço:

fardados@yahoo.com

Com os seguintes tópicos preenchidos:

  • Nome:
  • Telefone:
  • Endereço:
  • Cidade:
  • UF:
  • CEP:
  • País:
  • Centro em que participa dos trabalhos:
  • E-mail:

Mensagem do Alex

"Que todos os fardados sejam bemvindos ao nosso grupo restrito, que desejamos que se torne não apenas um progresso na nossa comunicação institucional, como também um fórum de debates privilegiado para toda a nossa irmandade. Quando começamos esse trabalho sabíamos que iríamos assumir um grande desafio. Aos poucos vamos aprendendo a manejar melhor todos os recursos e potencialidades dessa verdadeira revolução informática que está em curso.

Nossa perspectiva é de ampliar cada vez mais este empreendimento e a nossa rede de colaboradores para que possamos acolher as boas iniciativas, as boas idéias, os bons conteúdos, produtos e serviços do interesse de todos. Pedimos que todos aqueles que se inscreveram procurem ampliar ainda mais as nossas conexões com outros irmãos que ainda não tomaram conhecimento do site. Estamos fazendo essa circular sobre o feitio e alguns avisos institucionais como um primeiro teste, enquanto vamos dando alguns ajustes no sistema."

Alex Polari
alexpolari@yahoo.com
Editor-Chefe


footer.gif (1284 bytes)